SdB

Semana do Brasil 2020: Semana do Brasil reúne ofertas em viagens, eletro, roupas e perfumes

Reunindo grandes lojas do varejo brasileiro a Semana do Brasil, promete ser uma das grandes datas promocionais do segundo semestre. Realizada entre os dias 3 e 13 de setembro 2020, a Semana do Brasil reúne mais de três mil lojas prometendo descontos que chegam até 70%.Natal, Black Friday, Dia das Mães, Dia do Consumidor, etc.…

Reunindo grandes lojas do varejo brasileiro a Semana do Brasil, promete ser uma das grandes datas promocionais do segundo semestre. Realizada entre os dias 3 e 13 de setembro 2020, a Semana do Brasil reúne mais de três mil lojas prometendo descontos que chegam até 70%.

Natal, Black Friday, Dia das Mães, Dia do Consumidor, etc. Faltava apenas o mês de setembro para ter uma promoção para chamar de sua. Assim, surgiu a Semana do Brasil.

Com apoio do Governo Federal em parceria com as principais associais comerciais e empresariais, essa data tem como objetivo, aquecer as vendas de setembro. Vale lembrar que, esse era um dos meses mais fracos em termo de vendas.

Realizada na semana da pátria (07 de setembro), o evento tem focado também no resgate do orgulho patriótico. Além disso, sua inspiração vem do comércio dos Estados Unidos. Ou seja, por lá, tem por tradição realizar promoções em feriados nacionais históricos.

Assim como, ocorreu com a Black Friday, essa promoção promete mobilizar tanto o comércio, quanto consumidores. Isso porque, para sua primeira edição, mais de 3000 lojas já confirmaram participação.

Lojas e destaques da promoção

Para impulsionar as vendas durante a promoção. Será realizada uma grande campanha publicitária nos principais meios de comunicação. Além disso, as principais lojas participantes apostam na Semana do Brasil para alavancar as vendas no período.

Entre as lojas que já conformaram presença estão: Lojas Havan, Ricardo Eletro, Óticas Diniz, Livraria Cultura, Pão de Açúcar entre outros.

Pacotes de Viagens, maquiagens, smartphones, smart TVs, eletrodomésticos e notebooks serão os destaques durante a promoção. Selecionamos abaixo os produtos e categorias que mais receberão descontos na Semana do Brasil:

  • Tecnologia: celulares, acessórios, smartphones, informática, TVs e áudio.
  • Saúde e Beleza: perfumes, maquiagens, cosméticos, pranchas de cabelo, secador, escova rotativas, barbeadores, acessórios de beleza masculino e acessórios de beleza femininos.
  • Viagens: passagens aéreas, pacotes de viagens, pousadas, hotéis, passeios, parques temáticos, restaurantes.
  • Moda: roupas femininas, roupas masculinas, moda infantil, moda plus size, calçados, tênis, bolsas e acessórios.
  • Eletroportáteis: eletrodomésticos, eletroportáteis, liquidificadores, batedeiras, cafeteiras, panela elétrica, pipoqueira, fritadeira elétrica etc.
  • Casa e Decoração: jogos de pratos, jogos de panelas, talheres, utilidades domésticas, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, decoração, tapetes, cortinas, iluminação e jardinagem.

Semana do Brasil reúne ofertas em viagens, eletro, roupas e perfumes

Quando acontece a Semana do Brasil?

Para facilitar a estratégia de marketing e logística por parte das lojas, a Semana do Brasil, sempre ocorrerá entre os dias que comemora a Independência do Brasil.

Vale ressaltar que, cada loja participante, adotará critérios próprios com relação ao período da promoção. Além disso, descontos, produtos ofertados e estoques, também são critérios de cada lojistas.

Em 2020, a Semana do Brasil, já tem data para a sua realização. As principais lojas oferecerão descontos entre os dias 3 e 13 de setembro, não percam.

Fonte: https://www.liquidalojas.com.br/semana-do-brasil/

Publicidade

Você poderá gostar