Black Friday SdB

Black Friday 2020: BLACK FRIDAY VERDE E AMARELA

Mayke Toscano/Secom O governo Federal divulgou que 26 municípios de Mato Grosso aderiram à Semana do Brasil, período de promoções e descontos de até 70% em produtos e serviços que começa nesta sexta-feira (6). Em Cuiabá, mais de 70 lojas e prestadoras de serviços aderiram à “Black Friday Verde e Amarela”.Além dos descontos e promoções…

Mayke Toscano/Secom

O governo Federal divulgou que 26 municípios de Mato Grosso aderiram à Semana do Brasil, período de promoções e descontos de até 70% em produtos e serviços que começa nesta sexta-feira (6). Em Cuiabá, mais de 70 lojas e prestadoras de serviços aderiram à “Black Friday Verde e Amarela”.

Além dos descontos e promoções – no melhor estilo leve dois e pague um – os clientes ainda terão facilidades de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito. Mesmo com o feriado de 7 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) afirma que as lojas poderão funcionar normalmente para que os consumidores possam fazer compras.

Os descontos serão oferecidos até 15 de setembro e também estão disponíveis nas compras pela internet. Entre os municípios mato-grossenses que aderiram à iniciativa estão Lucas do Rio Verde (354 km ano norte de Cuiabá), Sorriso, Nova Mutum (264 km ao norte), Rondonópolis (212 km ao sul), Barra do Garças (509 km a leste), Alta Floresta (803 km ao norte), Juína (735 km a noroeste), entre outros.

Mais informações sobre os estabelecimentos participantes, na página da Semana do Brasil. (Com informações da Assessoria)

Veja mais em https://paginanews.com.br/black-friday-verde-e-amarela/

Publicidade

Você poderá gostar