Americanas

Americanas: Appweek: Marcas prometem descontos de até 75% para compras por aplicativo

Planejada para ser uma nova data de ofertas no calendário do consumidor brasileiro, a “Appweek” acontece até domingo (20). A ação promete descontos de até 75% para compras nos aplicativos de marcas como Americanas.com, Dafiti, Decolar, Evino, Fast Shop, Giuliana Flores, Movida, Mobly, Petlove, Petz, Privalia, RecargaPay, Shoptime e Wine.

A iniciativa, criada pelo Grupo REF, pretende estimular que os consumidores baixem os aplicativos das lojas. Além disso, busca antecipar a temporada de compras de fim de ano. Para participar, os consumidores devem acessar o site da promoção pelo celular.

Relacionadas

Movimento nas lojas caiu durante Semana do Brasil, evento de promoções do governo

Nextel provoca concorrência por causa de “ofertas agressivas”

Latam lança nova marca do programa de fidelidade e promete mais promoções

“A AppWeek pretende iniciar a tradicional temporada de compras, que conta com datas como Black Friday e Cyber Monday, incentivando a instalação e o uso de aplicativos de diferentes categorias”, afirma Ricardo Calfat, sócio-fundador do Grupo REF.

Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), feita em junho, 86% dos consumidores conectados fizeram ao menos uma compra em lojas online nos últimos 12 meses. Os smartphones foram o meio mais utilizado, por 67% dos entrevistados.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Continue lendo em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2019/10/14/semana-de-promocoes-em-aplicativos-tera-descontos-de-ate-75.htm

Quer se cadastrar e receber OFERTAS sobre a Semana do Brasil? Clique Aqui

 

Publicidade

Você poderá gostar